2 truques de emergência para você NÃO ejacular

2 truques de emergência para você NÃO ejacular

2 truques de emergência para você NÃO ejacular

Segurar a ejaculação é um grande desafio para a maioria dos homens. Só que a maioria não fala isso.

Afinal, todo homem quer ser reconhecido como um amante incansável que consegue ficar horas dando prazer para uma mulher.

Mas cá entre nós… sabemos que segurar a ejaculação exige um grande esforço e concentração.

O que você verá aqui agora são 2 técnicas que vão te ajudar a durar mais tempo na cama.

Se você dominar essas técnicas, que são muito simples de usar, você conseguirá dar um sexo mais satisfatório para a uma melhor, e vocês terão mais prazer juntos.

Imagine... se você tivesse que ficar com uma pessoa que não corresponde às suas expectativas na cama…

Você se sentiria bastante frustrado, não é mesmo?

Lembre-se sempre disso: é muito importante para uma vida sexual satisfatória que, tanto o homem quanto a mulher, sintam prazer e se sintam saciados com o sexo que fizerem.

Então sem mais delongas, veja agora com as 2 técnicas de emergência para segurar a sua ejaculação.

A Tática do Céu da Boca para segurar a ejaculação

Essa é uma técnica pouquíssimo conhecida, mas tem um poder incrível se praticá-la com frequência.

E a vantagem é que você não precisa necessariamente estar com uma mulher para praticar. Você pode fazer quando estiver sozinho se masturbando e treinar bastante para quando realmente entrar em jogo.

Você só precisa fazer isso: quando sentir que está chegando próximo de gozar, pressione o céu da boca com a ponta da língua e faça movimentos circulares.

É bem simples, não é?

Inclusive, você deve estar fazendo isso agora mesmo, e sentiu que esse movimento causa uma espécie de cócegas no céu da boca.

E aí é que tá a mágica dessa técnica…

Quando você fica muito excitado, todas as suas sensações ficam focadas no seu genital.

E essa tal cócega, como é uma sensação intensa, consegue desviar parte da sua atenção para a boca, controlando o seu nível de excitação sexual porque tira o foco só do seu genital.

Mas atenção: se você usar a técnica quando estiver muito próximo da ejaculação, não vai funcionar. Use a técnica justamente para não deixar a sua excitação chegar naquele ponto sem retorno.

Se você chegar muito próximo do orgasmo, não vai conseguir segurar.

A Respiração 10-2-10 para controlar a ejaculação

Para entender porque essa técnica funciona, você também tem que compreender que a maior causa da ejaculação precoce é a ansiedade.

O homem que sofre desse problema fica o tempo todo pensando em não gozar rápido. Então ele já começa o sexo de maneira tensa, preocupado se vai conseguir durar tempo o suficiente na cama ou se vai dar vexame e ter sua reputação manchada.

Acontece que essa tensão do corpo é justamente o que acelera o processo da ejaculação quando o homem está excitado.

Repare… quando você está muito excitado e prestes a ejacular, seus músculos ficam retraídos e sua respiração fica curta e acelerada.

Esse estado de tensão é muito propício para que a ejaculação aconteça. Você precisa quebrá-lo, buscando um estado de relaxamento.

Para alcançar esse relaxamento você pode praticar a respiração 10-2-10, que funciona assim:

  1. Inspire por 10 segundos

  2. Segure a respiração por 2 segundos

  3. Exale por 10 segundos

Faça isso por 3 minutos. Esse é um exercício que você deve fazer todo dia. Você não precisa estar nem mesmo se masturbando para isso. Pode fazer em casa assistindo televisão, dirigindo no trânsito ou até mesmo esperando no ponto de ônibus.

Se você incluir esse hábito na sua rotina, em pouco tempo você vai treinar o seu corpo a ficar mais relaxado e a mente menos ansiosa.

Mas existe um detalhe importante nessa técnica. Você precisa deixar a respiração chegar até a sua barriga, preenchendo o seu diafragma e não apenas os seus pulmões.

Assim esse relaxamento chega até os músculos da sua pelve, o que vai prolongar o seu tempo de ejaculação.

Você também pode usar essa técnica durante o sexo. Conforme você praticar, ela ficará natural para você.

Mas até que você consiga dominar essa técnica, você deve sempre lembrar de uma coisa essencial para segurar a ejaculação: toda vez que estiver ficando muito excitado durante o sexo, lembre-se de deixar sua respiração fluir, inspirando e exalando com calma.

Agora, aproveite as técnicas!

Você é o maior responsável por dominar totalmente o controle da sua ejaculação. E para isso acontecer não tem outro caminho que não seja o do seu comprometimento em botar em prática as dicas que podem te ajudar.

Mas também tome cuidado para não se cobrar demais. Se esforce, mas seja compreensivo e paciente consigo mesmo, esse processo não é fácil mesmo. A falta de controle da ejaculação é um problema muito comum porque está diretamente ligado à maneira como nos condicionamos a sentir prazer quando na puberdade da adolescência.

É importante ter em mente que esse esforço não deve ser feito para agradar a uma mulher, e sim para melhorar a sua experiência sexual. Para que você sinta mais prazer por mais tempo.

Pois hoje em dia as mulheres estão cada vez mais exigentes com os homens na cama. E com certa razão, pois por muito tempo o prazer feminino foi colocado em segundo plano. E esse novo nível de exigência acaba por deixar muitos homens ainda mais ansiosos.

Mas não dê importância para essa “cobrança militante” que existe por aí. Não tenha medo da rejeição de alguma mulher, pois o oceano está repleto de peixes.

Além do mais, sempre haverá belas mulheres com quem você poderá ter noites muito prazerosas. As acompanhantes de luxo estão sempre disponíveis para homens de bom gosto que estão dispostos a investirem mais em suas próprias experiências porque gostam de viver bem.

Você pode conferir algumas dessas acompanhantes aqui neste blog. Clique ou toque no botão abaixo para convidar uma bela mulher para uma experiência incrível com vc.