3 coisas que farão de você um homem bom de cama

3 coisas que farão de você um homem bom de cama

3 coisas que farão de você um homem bom de cama

Receber prazer é muito bom, e não há nada melhor que uma mulher que gosta de agradar na cama. Mas também todo homem quer ser reconhecido por ser bom de cama.

Saber como satisfazer uma mulher fará com que ela não só se lembre de você quando buscar um cara para uma noite de sexo casual… Como também vai falar bem de você para as amigas.

E, como hoje em dia as mulheres estão mais desapegadas com relacionamentos, muitas vezes acabam até fazendo a indicação para as amigas e passam o seu contato.

Para ser um homem bom de cama você não precisa ser um ator pornô. Não precisa ser o cara que fica mais de 40 minutos metendo sem parar.

Quer entender melhor? Então confira a seguir.

#1. Seja envolvente antes de chegar na cama

As mulheres se excitam de uma maneira diferente dos homens. Elas precisam de mais conversa, de mais sedução. Elas gostam de se sentir instigadas. Em outras palavras, elas precisam entrar no clima.

Todo terapeuta sexual vai dizer a mesma coisa: para a mulher, o sexo começa horas antes de ir para a cama. Por isso você precisa ser envolvente.

Para ser envolvente, você só precisa ter um bom papo. Saber conversar sobre coisas interessantes, mas sem ser um chato que fala demais.

Se interesse pelos assuntos dela, pergunte das coisas que ela gosta e estimule que ela fale mais. Assim você encontrará mais assuntos que a agrade. E isso vai fazer ela se sentir segura e confortável para se abrir mais a você.

#2. Seja versátil na cama

Sabe qual é um dos maiores erros dos homens ruins de cama?

É achar que o objetivo do sexo é chegar ao orgasmo. Isso pode parecer esquisito, mas se você transar para gozar, vai transar mal. Bem mal. Porque isso vai te deixar ansioso e afobado.

Os homens, como se excitam rapidamente, sempre estão prontos para começar a penetração. E, diferente do que acontece nos filmes pornôs, as mulheres não querem ir logo para a penetração.

Na verdade, a penetração não é nem o estímulo que mais leva a mulher a um orgasmo. A maioria das mulheres não conseguem gozar apenas com a penetração.

Quanto maior a variação de estímulos você conseguir manter quando estiver na cama com uma mulher, mais ficará excitada. Saiba usar as suas mãos para tocar o corpo dela de diferentes maneiras, explorando as zonas erógenas (e para isso você vai precisar aprender mais sobre o corpo da mulher).

E saiba fazer um bom sexo oral. É inacreditável como muitos homens ainda se recusam a se dedicar como deveriam para chupar uma mulher. O sexo oral é um grande trunfo para deixar uma mulher em ponto de bala. Aprenda a chupar uma mulher e ela vai se entregar para fazer o que você pedir depois.

Quando você aprende diversas formas de dar prazer à uma mulher, você nunca mais vai se preocupar em durar mais tempo para gozar. Porque você vai saber como mantê-la excitada enquanto espera tempo suficiente para se recuperar e continuar duro.

#3. Seja uma boa companhia depois da cama

Mulheres gostam de ser paparicadas. E sejamos sinceros:criaturas tão deliciosas como elas merece mesmo ser mimadas na cama.

Depois do sexo, seja um boa companhia e trate-a com cortejo. Não de uma maneira cafona, mas sendo um cara gentil e divertido.

Depois do sexo, você volta ao bom papo para envolvê-la novamente, para que se sinta segura. Assim ela não se sentirá arrependida por ter transado com um homem ruim.

Isso vai te render muitos pontos…. e quem sabe indicações.