3 Grandes Mitos sobre Garotas de Programa

3 Grandes Mitos sobre Garotas de Programa

 

3 Grandes Mitos sobre Garotas de Programa

Muito tabu existe sobre a prostiuição, apesar de ser uma profissão honesta reconhecida pelo Ministério do trabalho desde 2002.

E a verdade é que a prostituição é a profissão mais antiga do mundo.

Apesar de todo preconceito que existe sobre a profissão, ela sempre cumpriu um papel social considerado importante.

Até mesmo na Idade Média, período da história dominado pelo poder da Igreja, os prostíbulos tinham licença de funcionamento pois eram considerados um serviço necessário para que  os homens pudessem aliviar suas tensões sexuais.

Ao contrário do que muita gente pensa, pagar pela companhia de uma mulher pode ser muito vantajoso em vários aspectos.

Se você pensa em contratar uma bela acompanhante, mas ainda não conseguiu tomar uma decisão, esse artigo vai dar uma clareada nas suas ideias para que você decida de maneira segura.

Então fique por aqui e confira!

MITO #1 - Pagar por sexo com uma Garota de Programa te faz menos homem

Um grande mito que existe sobre a contratar uma garota de programa é que só homens desesperados que não conseguem transar com mulheres comuns fazem sexo com uma profissional.

Isso é uma grande mentira, porque a questão não está relacionada com a masculinidade do cara, mas sim com a conveniência que ele que para si mesmo.

Se você não busca por um relacionamento de longo prazo, provavelmente vai se aventurar por aí tentando conquistar mulheres com quem possa transar.

Vai usar um aplicativo de relacionamento para conseguir contatos de maneira mais rápida, e gastar algum tempo em conversas para convidar a mulher para um encontro.

Você terá que pensar em um lugar ir para levá-la, onde vai gastar mais algum dinheiro (mesmo que vocês dividam as contas) e levar mais um tempo de conversa… para, no fim, ter uma chance de transar. Talvez ela diga sim, talvez ela desconverse e te deixe na mão. Ou talvez vocês até transem, mas nem seja tão bom assim.

Ao contratar uma garota de programa, você está contratando um serviço de maneira objetiva.

Você tem a garantia de ter aquilo que você procura: uma companhia agradável de uma bela mulher que estará disposta a transar com você a noite inteira e a te tratar bem.

Ao contratar uma garota de programa, você sabe que irá relaxar. Não terá que discutir relação, não precisa falar de problemas nem da sua vida e nem da vida dela. E você não será exigido em performance sexual, não precisa se preocupar se vai gozar rápido ou não e sofrer julgamentos por isso.

Contratar uma garota de programa é uma atitude de homens decididos que não querem perder tempo, e não de homens desesperados ou carentes.

MITO #2 - Todo mundo vai notar que é uma garota de programa

Na prostituição, assim como outro qualquer mercado, existem vários segmentos, assim como diferentes padrões de qualidade.

Geralmente, o segmento mais barato e com a menor qualidade são as garotas de programa que atendem nas ruas. Isso porque na rua existe sempre muito mais público para consumir… mas um público menos qualificado.

As garotas de programa que buscam mais segurança e um público um pouco melhor, vão para as casas noturnas.

Por fim, existem as garotas de programa que atuam como empreendedoras autônomas, anunciando seus serviços por conta própria em sites especializados.

Essa categoria são as acompanhantes de luxo, que são verdadeiras especialistas em ser uma companhia perfeita. Essa categoria é composta por mulheres mais cultas e interessantes que vão além da relação sexual.

As acompanhantes de luxo são mulheres que, apesar de muito belas e de corpo escultural, não usam aquele estereótipo visual de prostitutas.

Em sua maioria, as acompanhantes de luxo ou estão cursando o ensino superior ou já se formaram. Portanto elas têm um nível cultural mais elevado para manter conversas interessantes com outras pessoas, quando é o caso de levá-las para te acompanhar em algum evento.

As acompanhantes de luxo acabam destacando a presença de seus contratantes nesses eventos, pois todo mundo repara e julga bem um homem que está acompanhado por uma mulher que, além de linda, é inteligente.

MITO #3 - Ela só vai fingir que tá gostando

É verdade que prostitutas fazem sexo por dinheiro. Mas nem todas fazem apenas pelo dinheiro.

No segmento das acompanhantes de luxo, as mulheres que trabalham nesse ramo escolheram essa vida mesmo tendo outras possibilidades de trabalho.

Existem muitas mulheres que unem o útil ao agradável: elas sentem vontade de fazer sexo com homens diferentes e interessantes sem ter que manter uma relação afetiva e encontram nisso uma oportunidade de também ganhar a vida.

As acompanhantes de luxo não fazem sexo com clientes todos os dias. Seus programas são mais sofisticados como experiência, e por isso com poucos programas elas conseguem manter uma ótima renda mensal.

Dessa forma, elas conseguem usufruir dos benefícios da prostituição curtindo uma vida com qualidade, usando a própria beleza e a vontade de fazer sexo para construir um patrimônio próprio.

Portanto, uma acompanhante de luxo quando faz sexo, faz com muita vontade e faz feliz. Porque além de transar porque gosta, sabe que aquilo ambém lhe traz dinheiro… o que torna o sexo ainda mais prazeoso para ela.

Apenas lembre-se sempre: basta tratá-la com respeito e a sua acompanhante vai te tratar como um verdadeiro rei.

Agende a sua experiência com uma Bela Acompanhante

Contratar uma acompanhante de luxo deve ser encarado como investir em uma viagem: é uma experiência única que te agrega vivência.

Confira em nossa galeria belas acompanhantes que vão te atender com todo prazer.