3 posições sexuais diferentes para aumentar seu prazer, sair da mesmice e satisfazer até as garotas de programa

3 posições sexuais diferentes para aumentar seu prazer, sair da mesmice e satisfazer até as garotas de programa

 

3 posições sexuais diferentes para aumentar seu prazer, sair da mesmice e satisfazer até as garotas de programa

 

Sexo, quando se tem consentimento mútuo, é muito bom mesmo quando é comum e sem novidades.

Até as posições mais comuns, tipo papai e mamãe, ou a cavalgada, são sempre ótimas pedidas para ter uma foda muito bem dada.

Mas cá entre nós…  ficar só nessas posições convencionais cansa. Quando não variamos de posições e não tentamos alguma coisa diferente, o sexo vai ficando entendiante.

E se você parar para reparar… vai se dar conta que é até mesmo nos vídeos pornôs mais comuns as posições são sempre as mesmas. Costuma variar com a mulher de quatro, ou montada em cima, ou deitada com as pernas abertas. Quando muito, uma posição “de lado”.

É muito comum homens e mulheres se entediar com o sexo e ter desejo de fazer posições diferentes. Mas na hora de botar pra fuder, literalmente…. parece que dá um branco, nenhuma ideia vem à mente e o sexo acaba sendo nas velhas posições de sempre.

Para inovar na cama, ninguém precisa ser um perito em kama sutra. Na busca de posições sexuais diferentes, muita gente se preocupa demais em fazer uma performance perfeita.

Mas tudo o que é necessário para tentar novas posições sexuais é ter um pouco mais de referências visuais e imaginação para improvisar na hora do sexo.

Portanto nesse texto do Floripa Love nós trouxemos 5 posições sexuais excitantes que vão aumentar o seu prazer sexual e que fazem as mulheres se entregarem totalmente à sua vontade.

Confira a seguir!

[1ª Posição] Abraço de coxas

Essa posição é bastante estimulante tanto para você quanto para a sua parceira!

Para a mulher é ótimo porque além de permitir um ângulo de penetração que estimula o ponto G, ela fica com as mãos livres para  masturbar o clitóris enquanto você vai controlando o ritmo das suas estocadas nela.

Você deve deixá-la deitada para cima e se posicionar de joelhos na frente dela. Ela deve inclinar o quadril para cima, apoiando a parte de trás das coxas do seu peitoral.

Ela pode usar as mãos para se apoiar na cama e conseguir se movimentar junto com você. Mas, se ela preferir, também pode ficar deitada e levar os joelhos em direção aos seios dela, para deixar a penetração ainda mais profunda.

Para você, a posição será prazerosa porque você tem uma boa visão do corpo e consegue aproveitar bem o contato das coxas dela com o seu corpo. Além disso, você tem mais controle dos movimentos e domina a posição.

 Como ela fica com as pernas fechadas, a entrada da buceta fica mais apertada e faz uma pressão maior no seu pau, aumentando a sua sensação de prazer durante a penetração.

A dica aqui é penetrar com calma, sem afobação, para sentir centímetro a centímetro essa pressão. Lembre-se: não é a velocidade das estocadas que dão prazer para a mulher, mas sim a intensidade e angulação. Pense em penetrar com cadência suave mas intensa, e não em ser uma britadeira.

Uma opção é usar uma almofada ou travesseiros para sua parceira apoiar a região lombar das costas e facilitar a posição.

 

[2ª Posição] A Tesoura do Orgasmo

Nessa posição você também ficará mais dominador enquanto a mulher fica totalmente entregue na cama sentindo prazer.

Ela deve deitar de lado e levantar uma das pernas, formando um “V” com as duas pernas. Você vai se encaixar no meio desse “V” para penetrá-la, como se estivesse montado em cima da coxa dela que fica esticada sobre a cama.

Você pode agarrar a outra coxa dela que está no ar, e manter firme entre o seu braço e o seu tronco. Ela fica com um dos braços livres para tocar o seu corpo, ou até mesmo para ela masturbar o clitóris.

 

Essa posição é particularmente prazerosa para a mulher também pelo ângulo da penetração, que é bem diferente do convencional. Além disso, nessa posição ela pode ser estimulada de várias outras formas enquanto é penetrada.

Uma outra grande vantagem dessa posição é que o cruzar de pernas permite que a mulher consiga esfregar o púbis na sua coxa, o que estimula a parte interna do clitóris (sim, existe uma parte interna) e aumenta o estímulo de prazer. Por isso essa posição facilita muito o orgasmo feminino.

Essa posição é bem quente e excitante porque você consegue ver as expressões de prazer no rosto da sua amante e também tem contato visual com os seios, ombros e costas dela ao mesmo tempo. É uma posição muito oportuna para troca de olhares e falar putaria um para o outro, enquanto metem com ritmo e se acariciam.

 

[3ª Posição] O Trono do Prazer

Uma posição excelente para ser tratado como um rei e também servir todo prazer à sua parceira, que vai se sentir uma rainha tarada preenchendo o quarto com gemidos descontrolados que vão te fazer se sentir como um animal.

 

A posição é bem simples e versátil porque você pode fazê-la em diferentes lugares: na cama, no sofá, numa poltrona, numa cadeira, num banco… enfim.

Basta você se sentar e sua parceira se sentar por cima, na sua vara. Essa posição é muito excitante para a mulher porque ela pode apoiar os pés no chão e facilitar um o rebolado gostoso para sentir a penetração mais intensamente. E além disso, ela fica com as mãos livres para masturbar o clitóris durante a penetração.

Para você, a posição é bastante relaxante e prazerosa porque você pode ficar com o seu corpo relaxado, e tem uma ótima visão da “raba” da sua companheira rebolando no seu colo, e ela ainda pode virar o rosto para você e te lançar aquele olhar de canto com cara de safada.

Como você também fica com os braços livres, pode sentir ainda mais prazer explorando o corpo dela. Quando estiver nessa posição, experimente segurar firme a nuca dela, enquanto passa o seu outro braço pelo tórax dela para acariciar os seios. Esses detalhes de estímulo fazem toda a diferença para aumentar o nível de excitação de vocês dois.

Coloque em prática e veja como um novo prazer pode trazer novos ares para a sua vida

Você viu aqui nesse post 3 opções de posições que são fáceis de fazer, porém são bastante excitantes e quebram com a mesmice na vida sexual de qualquer um.

Muitas vezes, apenas experimentar uma coisa diferente na sua vida sexual pode despertar novas sensações sobre sua capacidade de sentir prazer na vida e provocar uma reação em cadeia que aumenta o seu bem estar e até a sua auto estima.

Busque inovar na sua vida sexual com essas dicas. Converse com a sua parceira e vivam juntos novas formas de sentir prazer.

Ou, se você busca outra pessoa com quem você não tem um relacionamento e quer ter uma experiência sexual diferente para tentar essas inovações, conte com o nosso Hall de Acompanhantes para entrar em contato com uma bela mulher que vai ficar muito contente em te proporcionar essa experiência.

Clique ou toque no link abaixo e veja nosso Hall de Acompanhantes.

>>> Quero entrar em contato com uma bela acompanhante