5 práticas para você melhorar sua potência masculina e ter mais prazer por mais tempo

5 práticas para você melhorar sua potência masculina e ter mais prazer por mais tempo


Quando os amigos se reúnem na mesa do bar e começam a contar sobre suas aventuras sexuais, todos contam vantagem sobre sua própria performance na cama.

Mas será que contam a verdade? Será que não aumentam as histórias para dar a impressão de que são máquinas de sexo?

É muito provável que sim, porque a performance sexual é uma questão de ego no mundo masculino. Todo homem quer ser reconhecido como bom de cama.

Mas o que interessa mesmo não é o que você conta para os seus amigos, mas sim qual é a experiência sexual que você consegue proporcionar para uma mulher.

E no mundo de hoje, tudo indica que a maioria dos homens não são bons de cama. A era da libertação sexual chegou e as mulheres hoje em dia não têm papas na língua.

Elas estão mais exigentes, não sentem mais vergonha nenhuma de expressar a própria sexualidade e querem se sentir satisfeitas depois de uma transa. E se as expectativas delas não forem atendidas, pode ter certeza que você vai ficar mal falado nas rodinhas das amigas.

Mas fique tranquilo, que aqui você não precisa ficar contando vantagem sobre sua performance sexual, ninguém vai te julgar.

Esse texto foi feito justamente para te trazer informação de qualidade que pode melhorar a sua performance sexual, mesmo que você considere que não precise de ajuda. Mal não vai te fazer!

Então confira agora 5 práticas para deixar sua performance sexual ainda melhor.

[#1] Saiba usar os jogos de sedução

Esse prática pode ser considerada a preliminar das preliminares.

Entenda uma coisa, amigo homem: as mulheres são um bicho mais complicado que o homem quando o assunto é excitação sexual.

Os homens não precisam de muita coisa para se sentirem excitados. Basta um pouco de estímulo visual e falar meia dúzia de sacanagem no ouvido que a ereção já tá ali querendo pular para fora da calça.

Mas a mente das mulheres é mais complexa que isso para sentir atração e desejo sexual por alguém. Elas gostam de seduzir e de serem seduzidas. Precisa existir um clima de descoberta para que elas se sintam instigadas a pagar para ver o que você tem a oferecer.

Então saiba como desenvolver conversas insinuantes, mas sem vulgaridade. Aprenda a deixar suas intenções nas entrelinhas com diálogos sugestivos, mas sem ser literal demais.

Explore o seu olhar, também. Saiba como sustentar um “olhos nos olhos” com uma expressão que transmita o seu desejo sexual (só tome cuidado para não ficar encarando como um maníaco).

Se você aprender a apreciar esse jogo, o seu prazer e desejo sexual será também mais intenso ao longo da conquista, mesmo que isso não envolva sexo ainda.

[#2] Beije com o corpo todo e saia do óbvio

Parece esquisito, não é mesmo? Mas vai fazer sentido, olha só.

Quando somos adolescentes, tudo o que queremos é pegar na bunda e nos peitos das garotas. Isso é normal.

Mas justamente por ser normal, é comum. Elas já esperam por isso, porque também se acostumaram com essa atitude dos garotos desde adolescentes. E muitas vezes elas nem se sentem excitadas com isso justamente porque se torna entediante por ser óbvio demais.

Isso não quer dizer que você não possa dar aquela agarrada gostosa na bunda dela. Mas não fique só nisso. O corpo todo dela sente. E além disso, é a sua postura corporal como homem que vai mostrar para ela se você tem pegada ou não.

Experimente, por exemplo, beijá-la com intensidade enquanto agarra com uma mão a cintura dela puxando firmemente para o seu corpo, enquanto sua outra mão a segura pela nuca.

Você pode também passar a sua mão por baixo da blusa dela na lateral do dorso e insinuar que vai alcançar os seios, mas sem realmente chegar até eles. Isso vai criar um suspense excitante para ela, com uma sensação de “quero mais”.

Outra manobra interessante é espalmar uma de suas mãos nas costas dela e pressionar o corpo dela contra o seu enquanto você a beija. Isso transmite uma sensação de segurança e decisão, coisas que as mulheres adoram em um homem.

Essas ações vão causar reações excitantes na mulher, o que vai também aumentar o seu prazer na experiência.

[#3] NÃO tenha pressa, saiba apreciar a fruta

Sabe qual é uma das reclamações mais frequentes das mulheres sobre os homens na hora do sexo?

“Eles querem ir direto ao ponto. Nem estou molhada ainda e já quer ir me penetrando”.

Mais uma vez, é importante lembrar que a mulher funciona de uma maneira mais complexa quando o assunto é sexo.

Quando adolescente, os homens aprendem a ter orgasmos rapidamente através da masturbação. O próprio movimento feito na masturbação estimula excessivamente o pênis, o que leva à ejaculação em pouquíssimo tempo.

O problema é que após a ejaculação, o corpo do homem libera hormônios que o faz se sentir sonolento e deixa o seu corpo sem sensibilidade ao prazer sexual.

Portanto, aprenda a curtir tudo o que uma mulher pode proporcionar para você, não apenas a penetração. O maior órgão sexual do corpo humano é a própria pele, repleta de terminações nervosas que captam a sensação do toque.

Aprenda a curtir as carícias, os beijos e os toques. Abuse das preliminares, que não ficam limitadas apenas ao sexo oral. Antes de extravasar a excitação sexual, deixe ela se acumular no seu corpo antes de penetrar uma mulher.

Se você fizer isso, você vai conseguir prolongar por muito mais tempo uma boa transa, e você vai ver o quanto isso vai te fazer se sentir muito mais potente como homem. Deixe para penetrar a sua acompanhante depois que ela tiver no ponto de bala, e você vai ver como ela mesma vai também querer te dar muito mais prazer.

[#4] Use um gel retardante

Para muitos homens pode ser bastante difícil controlar o tempo de ejaculação por causa da sensibilidade do pênis. Alguns homens simplesmente têm uma sensibilidade maior.

A boa notícia é que, hoje em dia, existem diversos géis retardantes para você aplicar no pênis antes da penetração.

Esses produtos são compostos com substâncias analgésicas que causam uma leve dormência no genital, diminuindo a sensibilidade. Isso faz com que o tempo de ejaculação seja prolongado.

[#5] Faça os exercícios de Kegel para melhorar aumentar seu controle da ejaculação

Como já mencionado anteriormente, ejacular rapidamente é o que mais tira a potência sexual masculina e diminui a capacidade de sentir prazer por mais tempo. É muito frustrante conseguir conquistar uma mulher e, na hora do sexo, a experiência durar pouco.

Para aumentar o seu controle da ejaculação e conseguir segurá-la por mais tempo, existem os exercícios de Kegel, que são considerados o pompoarismo masculino. Esses exercícios fortalecem a musculatura do períneo, que são os músculos envolvidos no controle da ejaculação.

Quanto mais você praticar esses exercícios, mais consciência corporal você terá na hora do sexo e conseguirá segurar a sua ejaculação propositalmente.

Você pode fazer esses exercícios da seguinte forma:

  1. Quando estiver urinando, diminui o jato da urina e perceba qual é o músculo que está entrando em ação. Isso vai desenvolver a consciência corporal de onde está esse músculo e como você o controla;
  2. Uma vez que você identificou esse músculo, faça exercícios de contração e relaxamento do mesmo;
  3. Comece contraindo o períneo por 1 a 2 segundos e repita o exercício de 3 a 8 vezes por dia. Conforme ganhar consciência corporal do músculo, você pode fazer quando estiver sentado, deitado ou em pé;
  4. Vá aumentando o tempo de controle da contração e depois de relaxamento;

Com o tempo você conseguirá manter o músculo contraído ou relaxado de maneira proposital.

Mas o que isso tem a ver com a ejaculação?

Acontece que a ejaculação acontece com a contração involuntária do períneo, que é o que literalmente expele o sêmen para fora nos espasmos provocados pelo orgasmo.

Se você conseguir manter o seu períneo relaxado na hora que vier a vontade de gozar, você será capaz de evitar que a ejaculação aconteça e vai conseguir prolongar por mais tempo a relação sexual.

Gostou das práticas? Que tal ir para o “campo de batalha” e testar com uma bela mulher?

Essas prática visam mudar a sua mentalidade em relação à sua prática sexual e trazer um novo paradigma que permita que suas relações sexuais durem mais tempo e sejam mais intensas e prazerosas.

A maioria dos homens apenas dão uma simples “gozadinha” que é praticamente um espirro rápido de prazer. Mas os homens que conseguem explorar todos os seus sentidos na hora do sexo conseguem ter prazer sexual por mais tempo e ainda satifazem melhor a mulherada.

Agora que você já conhece essas práticas, que tal convidar uma bela e fogosa mulher para colocá-las em prática?

Clique ou toque no link abaixo e convide uma acompanhante para ter uma experiência sexual incrível.

Quero convidar uma acompanhante e testar essas práticas