Os 7 Grandes Vacilos que podem engravidar uma mulher

Os 7 Grandes Vacilos que podem engravidar uma mulher

 

Os 7 Grandes Vacilos que podem engravidar uma mulher

Paternidade é coisa séria. Muito séria.

Se você é um homem ético e tem caráter, assumiria todas as responsabilidades sobre sua capacidade reprodutiva da maneira mais justa possível para todas as partes envolvidas.

E assumir essas responsabilidades não se trata apenas de dar um nome no registro da criança e arcar com as despesas.

Educar uma criança exige dedicação, atenção e tempo. Significa abrir mão de parte da sua individualidade e do seu sossego. Mas lembrando: isso se você for um homem honrado, e não um covarde.

Para não ter que passar pela situação de ter um filho indesejado para virar sua vida de cabeça para baixo, é bom que você tenha atenção com os erros mais comuns que levam um homem a engravidar uma mulher.

Para te ajudar a ter mais cuidado, elencamos aqui os 7 vacilos mais comuns que podem acabar em uma gravidez indesejada e uma pensão alimentícia por 18 anos.

[Vacilo Nº1] Ficar brincando antes de Gozar

Quem não gosta de dar aquela esfregada na “entradinha” e dar umas bombadas sem camisinha antes de sentir que está a ponto de gozar?

Cuidado, meu caro… é nessa brincadeira que mora o perigo.

Por mais que você tenha o controle da sua ejaculação e consiga saber o momento certo de tirar de dentro e gozar fora, ainda assim há uma chance boa de engravidar uma mulher.

Antes do orgasmo, o pênis também expele um líquido mais transparente que serve como lubrificante natural para o ato sexual, que se chama líquido pré-ejaculatório.

Acontece que esse líquido tem uma pequena quantidade de espermatozóides que podem chegar a fecundar um óvulo.

É claro que as chances de engravidar assim são bem menores do que se gozar dentro. Pois quando se ejacula, os espermatozóides são introduzidos pelo canal vaginal como um jato, aumentando as chances de que eles alcancem os óvulos férteis nas trompas de falópio da mulher.

Apesar de a quantidade de espermatozóides no líquido pré-ejaculatório ser muito pequena, eles podem sobreviver por tempo suficiente dentro do aparelho reprodutor feminino para que encontrem um óvulo fértil. Isso é especialmente mais arriscado no período fértil do ciclo menstrual da mulher.

Portanto lembre-se que aquela pincelada gostosa na portinha, por mais que pareça inofensiva, ainda pode engravidar uma mulher.

Então nunca deixe de usar camisinha se você realmente não quer ter a mínima chance de ter um filho. Se vai botar o pau para dentro, vista a camisa!

[Vacilo Nº2] Não colocar a camisinha corretamente

Não adianta nada colocar a camisinha se não colocar da maneira como deve ser.

As camisinhas são preservativos masculinos que evoluíram bastante, mas devem ser usadas da maneira como foram projetadas para não perder eficiência no método contraceptivo.

Portanto, não tenha pressa, e coloque o preservativo conforme as instruções gerais que todo homem deveria seguir (não seja um moleque, por favor).

Em primeiro lugar, a camisinha deve ser desenrolada até o final e o anel de látex deve chegar próximo da base do pênis. E não deve ficar muito frouxa no pênis. Então certifique-se de qual é o melhor tamanho de camisinha para você,

Na extremidade da camisinha, há uma pequena ponta arredondada, que é o reservatório onde fica o semen após a ejaculação.

É muito importante que, quando estiver introduzindo a camisinha no seu pênis, você aperte a ponta arredondada enquanto desenrola o anel até a base do pênis, a fim de criar um pequeno vácuo.

Se você não fizer isso, ficará uma pequena quantidade de ar presa no reservatório. E no momento em que sair o jato de ejaculação, esse ar será pressionado para fora da camisinha e poderá romper aquela ponta arredondada, como se fosse uma espinha sendo espremida.

Portanto sempre aperte a ponta arredondada quando estiver desenrolando a camisinha.

[Vacilo Nº3] Gozar e continuar com a mesma camisinha

Se você é daqueles que aguenta continuar bombando duro logo depois de gozar a primeira, cuidado!

É quase irresistível parar de penetrar naquele momento em que ela está pedindo mais e você ainda tá com pique para emendar a segunda.

Mas depois que você ejacula, a camisinha obviamente estará com uma coisa a mais que não tinha quando você começou. E as suas bombadas vão exercer uma pressão interna na camisinha que pode fazer com que ela se rompa e deixe vazar o esperma que está lá.

O jeito, nesse caso, é saber “dar o truque” para conseguir trocar a camisinha sem deixar o clima esfriar.

Você pode fazer uma transição, partindo para fazer um oral nela ou usar seus dedos. E em seguida você coloca uma nova camisinha e continua.

O importante é que você não deixe de trocar de camisinha depois que tiver ejaculado a primeira… ou você correrá o risco de engravidá-la.

[Vacilo Nº4] Usar a camisinha fora da validade

Isso pode parecer óbvio. Afinal, quem usaria um produto fora da validade?

Bem… um desesperado por sexo usaria. Na hora de dizer não para uma boa foda, nós resistimos fazendo concessões absurdas.

Mas se você não quer correr riscos desnecessários de ter uma criança para criar, lembre-se também de conferir o prazo de validade da camisinha.

Camisinhas fora da validade já estão ressecadas, deixando a resistência do látex ao atrito muito menor. Elas podem se romper facilmente.

Basta colocar uma camisinha vencida sem apertar a ponta arredondada do reservatório e pronto: você estará prestes a ter um bebê surpresa.

[Vacilo Nº5] Foder debaixo do chuveiro (ou na banheira)

Ok, é bem excitante essa ideia de transar no chuveiro ou na banheira. E realmente é uma experiência muito boa.

Você pode curtir essa experiência mais tranquilamente sem riscos de engravidar a “sortuda” se você evitar a penetração debaixo d’água.

A água retira tanto a lubrificação natural do pênis e da vagina, quanto do látex da camisinha. Isso aumenta o atrito entre o látex e a pele, o que pode ocasionar o rompimento da camisinha.

Mas calma, isso não quer dizer que você não pode curtir uma foda na banheira. Apenas fique fora da água enquanto estiver penetrando, para manter a lubrificação.

[Vacilo Nº6] Usar o lubrificador errado

Uma boa noite de putaria tem que ser completa, você vai querer comer tudo o que puder, não é? E para isso você vai precisar de um bom lubrificante.

Os lubrificantes são ótimos adereços para o sexo porque eles ajudam a mulher a ficar mais excitada. Muitos desses lubrificantes tem cheiros e provocam sensações na pele.

Mas quando for usar um lubrificante para penetração, use os que são à base de água, e não os à base de óleo. Pois os que são à base de óleo entram em reação com o látex da camisinha, o que o deixa mais frágil e fácil de se romper.

[Vacilo Nº7] Não usar a sua própria camisinha

Por último e não menos importante: tenha sempre a sua própria camisinha, não confie na camisinha de ninguém.

A não ser que você esteja transando com uma mulher em quem você confia muito e que tem objetivos semelhantes aos seus (e gravidez não sendo um deles), tudo bem.

Mas se você está fazendo sexo casual, use sempre sua própria camisinha. É a única garantia de que você não estará usando uma camisinha fora do prazo de validade, ou pior: uma camisinha sabotada.

Quer ter uma experiência sexual segura e inesquecível?

Se você procura por uma experiência sexual mais casual, e tem o privilégio de poder investir um pouco mais para viver uma noite de prazer absoluto, sem preocupações, o melhor é contratar uma boa profissional.

Garotas de programa de luxo são belas mulheres, elegantes, discretas e experientes que tomam todas as precauções necessárias para não engravidar. Afinal, o ofício delas depende do próprio corpo.

Com uma garota de programa de luxo, você sabe que aquela noite ela será só sua. Ela saberá como proporcionar um noite focada apenas no seu prazer, para que você possa desfrutar plenamente da experiência e não se preocupar com longas conversas, e nem com o risco de ter que assumir um filho.

Se você quer ter uma experiência sexual memorável sem risco de engravidar uma mulher, considere uma garota de programa de luxo.

Confira nossa galeria de contatos das mais belas acompanhantes de luxo em Florianópolis.