Por que uma garota de programa pode ajudar um homem com ejaculação precoce?

Por que uma garota de programa pode ajudar um homem com ejaculação precoce?


Cerca de 25% dos homens brasileiros sofrem com a frustração de não aguentar mais que 3 minutos de sentada sem gozar.

Segundo as informações da Secretaria de Estado da Saúde, essa é a porcentagem da população masculina brasileira que sofre de ejaculação precoce.

Isso significa que numa roda de amigos, 1 a cada 4 homens goza muito rápido e não consegue levar uma transa a ter, pelo menos, 20 minutos… que é o tempo médio que uma mulher leva para chegar ao orgasmo.

Apesar de ser um problema comum que afeta a qualidade da vida sexual dos homens, o assunto ainda é um grande tabu. Você dificilmente verá esse assunto sendo debatido de maneira aberta (e não apenas no tom de gozação) na mesma roda de amigos.

A ejaculação precoce atinge não só a cabeça debaixo do homem, mas principalmente a de cima. O homem que sofre disso vive em constante auto cobrança e acredita que é incapaz de viver o sexo plenamente. É como se estivesse perdendo uma das melhores coisas da vida enquanto o tempo passa.

Mas a boa notícia é que a ejaculação precoce não é um problema permanente na vida de um homem, porque raramente existe uma questão genética envolvida nessa disfunção.

A ejaculação precoce está mais ligada a questões psicológicas. Pode ser um problema no trabalho, algum problema de relacionamento na família, dificuldades financeiras, entre outras tantas preocupações.

Então é muito comum que um homem possa atravessar uma fase da sua vida passando por esse problema, e depois tudo voltar ao normal.

Porém, quando o problema persiste por mais de 6 meses, e acontece em mais de 50% das relações sexuais, então essa ejaculação precoce provavelmente tem uma causa psicológica mais enraizada.

E é sobre essas causas mais enraizadas que vamos tratar agora, e entender por que uma garota de programa pode ajudar um homem que passa por isso.

Confira a seguir!

A pressão psicológica é a grande causa da ejaculação precoce

A ejaculação precoce não está ligada à fisiologia do genital masculino, e sim a um estado de ansiedade provocado pela saúde mental do homem.

Quando essa ansiedade está mais enraizada, geralmente ela está ligada a um fator principal: o medo da rejeição.

E esse medo de rejeição pode estar ligado a duas causas

  • Baixa Auto Estima e insegurança com a própria imagem

Trocando em miúdos, é quando cara se sente um lixo. Quando não está contente com a sua aparência física e pensa que qualquer mulher vai achá-lo desprezível.

Esse padrão de pensamento combinado com a excitação sexual gera um estado de tensão e ansiedade onde esse homem não consegue nem mesmo controlar sua própria respiração.

Essa situação deixa todo o organismo em estado de alerta, com a sensibilidade tátil muito mais aflorada. E então basta só um pouco de estímulo para que esse homem ejacule rapidamente.

  • Pressão psicológica por performance sexual

Esse é um problema causado por diversos fatores emocionais que são resultado da cultura social que vivemos.

Desde muito jovens aprendemos que, para ser homem de verdade, temos que ser comedores e nunca negar fogo. Aprendemos que um homem que falha na hora H é um homem frouxo que vai ser corneado porque não dá conta da mulher.

Isso por si só já condiciona uma crença que o homem deve ser uma máquina de sexo infalível. E falhar nessa expectativa que se tem sobre o homem causa uma grande insegurança, principalmente no início da vida sexual quando não se tem referência própria.

Soma-se a isso o consumo de pornorgrafia que, querendo ou não, acaba conformando essa ideia de que homem tem que meter sem parar e aguentar firme por meia hora antes de gozar. O que é uma grande ilusão, porque os filmes pornôs são editados para que não se veja as “falhas humanas” dos atores, que gozam antes de terminar todas as cenas, mas continuam depois da primeira ejaculação.

Quando vai para uma relação sexual de verdade, a ansiedade de não atingir esse ideal também gera o mesmo estado de alerta, em que o corpo fica tenso e mais sensível e leva à ejaculação mais rápido.

O problema é que isso vira um círculo vicioso, porque a experiência de ter ejaculado precocemente gera uma memória de um novo pequeno trauma que é levado para próxima experiência, que piora o quadro de ansiedade pelo medo de uma nova rejeição, e assim por diante.

Uma garota de programa pode quebrar o ciclo vicioso de ansiedade que causa a ejaculação precoce

“E o que as garotas de programa têm a ver com isso?!”.

Você pode estar se perguntando isso, e agora vamos nos aprofundar nesse assunto.

A ansiedade ligada à ejaculação precoce tem sua raiz no medo da rejeição, seja por se sentir mal com sua imagem, seja por medo de não corresponder às expectativas e não saciar uma mulher.

As garotas de programa vendem um serviço, que é uma experiência sexual completa. E como em toda prestação de serviço, pouco importa se você é bonito ou feio. E o cliente está pagando para receber prazer, sem o compromisso de dar isso em troca.

E então aquela pressão psicológica some na hora de fazer sexo.

  • Garotas de programas não vão te julgar pela sua aparência

Garotas de programa não querem saber se seus clientes são feios ou bonitos. Se estão com o corpo em forma ou não. Elas querem trabalhar, e querem fazer bem feito para que o cliente volte mais vezes.

Além de não existir o peso da necessidade de aceitação, a experiência sexual com a garota de programa pode elevar sua auto estima.

Pois quando um homem se vê comendo um mulherão, sua autoestima e confiança sobem. Ter uma bela mulher te servindo com gosto na cama traz uma sensação muito plena de poder pessoal.

  • Garotas de programas não esperam nada de você

As garotas de programas sabem que estão prestando um serviço e quem deve ser satisfeito são seus clientes.

Elas não vão exigir uma boa performance de seus clientes. Elas sabem que são elas quem deve se preocupar com a performance.

E desde que você se certifique que a garota de programa esteja vendendo seu serviço pelo tempo (e não pelo número de orgasmos que você tiver), você não precisa se preocupar se vai gozar rápido ou não. O tempo é seu.

  • Com garotas de programa você pode deixar sua mente livre de preocupações e se concentrar no seu próprio desenvolvimento sexual

Sabendo que o que causa a ejaculação precoce é o estado de ansiedade provocado pelo medo da rejeição, e que com uma garota de programa você pode ficar livre desse medo, então você tem um grande oportunidade.

É aqui que você precisa ser esperto e aproveitar a sua oportunidade.

A maioria dos homens não se preocupam com seu desenvolvimento sexual e contrata uma garota de programa apenas para se satisfazer.

Não há nada de errado nisso, cada um faz o que bem entende com o seu dinheiro. Mas ficar apenas se satisfazendo só vai te tornar dependente de pagar por uma mulher para fazer sexo.

Tente usar o seu tempo com uma garota de programa para você se conhecer melhor no sexo sem as pressões sociais que agem quando se está com uma mulher que pela qual você não pagou.

No seu programa com a garota que você contratar, você pode usar exercícios que prolonguem seu tempo de ejaculação (você pode ler mais sobre isso neste artigo aqui, e neste outro aqui).

Assim, além de ter uma experiência sexual com uma mulher muito atraente, você ainda usa isso a favor da sua capacidade de sentir mais prazer com outras mulheres em outras ocasiões.

Permita-se se auto desenvolver sexualmente com uma garota de programa

Garotas de programa é uma das profissões mais antigas da humanidade, e apesar de existir todo um moralismo, você ficaria impressionado em como é comum homens de todos os tipos e idades procurarem por seus serviços.

Só quem se entregou aos prazeres que uma garota de programa pode proporcionar sabe como é a sensação revigorante de se sentir servido na cama como um verdadeiro rei.

Se você quer também se permitir e se presentear com uma experiência dessa, clique ou toque no link abaixo e converse com uma garota para marcar o seu encontro.

Quero ter a minha experiência com uma garota de programa